Muitas empresas ainda não possuem nenhum tipo de proteção cibernética ou possuem apenas antivírus comuns.
A maioria das empresas hoje em dia está procurando maneiras melhores de “tornar-se verde” ou diminuir sua pegada de carbono.
O uso de ferramentas de inteligência artificial -IA no ambiente corporativo tende a oferecer resultados positivos no balanço da empresa.
Crises são inevitáveis e, por isso, estar preparado para elas é fundamental
Apresentar o produto ou serviço certo, da forma certa, para o público certo, pelo valor certo e na hora certa é a fórmula para alcançar os melhores resultados
Para o cumprimento das metas também é preciso que se defina uma governança de acompanhamento, já que elas não vão simplesmente acontecer por osmose, é preciso empenho
Sônia Lesse, especialista em diversidade e inclusão e diretora de experiências na Profissas, comenta quais tendências em inclusão estarão em pauta no próximo ano
Dados da Provu mostram ainda que mais da metade dos entrevistados já desenvolveram algum problema de saúde devido a estresse com o dinheiro
Investimentos em marketing de influência cresceram 72% entre 2020 e 2022 no país
Todo o fluxo de dados dentro da empresa deve ser mapeado, ou seja, deve-se entender qual o caminho que os dados pessoais que a empresa recebe percorre dentro da empresa