O diferencial dessas organizações é ter um setor de RH (Recursos Humanos) que é estratégico.
Índice apurado pelo IBGE nas seis principais regiões metropolitanas cai ao menor nível para meses de abril desde o início da série, em 2002
Quanto mais você conhecer seus clientes, mais poderá agregar valor aos produtos ou serviços que comercializa.
Nesses dias, não será obrigatório o funcionamento ininterrupto das agências entre 12h e 15h.
O consumidor deve ficar atento ao parcelar a fatura do cartão de crédito.
O índice varia de 0 a 200 pontos, indicando otimismo acima dos 100 pontos e pessimismo abaixo desse nível.
O feedback tem a capacidade de alertar, corrigir, ajustar e orientar as tarefas dos colaboradores da empresa através da própria análise interna de falhas
O grande desafio é controlar-se quando somos ameaçados, amedrontados, enganados, insultados ou mau tratados, ou seja, quando estes elementos se descontrolam, fazem com que o cérebro “animal” reaja e entre em pane
Já os consumidores com renda entre R$ 2.101 e R$ 4.800 foram registraram aumento de 0,5% na confiança.
Consumidor abasteceu veículos com desconto de 53%, em protesto contra a alta carga tributária brasileira