Motivação está em toda parte, nos mais diferentes setores e estratégias de vendas sendo capaz de mover profissionais e grandes companhias rumo ao sucesso
Com isso, mercado também prevê aumento maior de juros ano que vem.
Empresas buscam se preparar para conquistar os clientes de baixa renda, que vêm crescendo no País e trazem a possibilidade de formar um novo público fiel.
Para se atuar em vendas, algumas premissas básicas devem ser seguidas.
Você ainda é o "faz-tudo"?
Os juros no crediário registraram queda nos 12 tipos de lojas pesquisadas em outubro.
Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado. Com a ajuda do Sebrae-SP, o G1 montou um roteiro com dicas e cuidados.
O objetivo final é proporcionar ao cliente produtos que satisfaçam suas necessidades
Passam a ser ingredientes fundamentais prezar pela objetividade de assuntos, organização, pontualidade e respeito aos participantes durante uma reunião.
A previsão deve-se ao aumento, em setembro, de 0,6% no Indicador Serasa Experian de Perspectiva da Inadimplência