O conceito de inovação surgiu na década de 1980 nos países da União Europeia e ganhou relevância com a publicação do Manual de Oslo, lançado em 1992 pela Organização para Cooperação Econômica e Desenvolvimento do Departamento Estatístico da
Muitas ações do marketing tradicional são caras e possuem eficiência reduzida.
Pesquisa da americana GE mostra que fator número um para a inovação é a contratação de pessoas criativas
Taxa média para pessoas físicas salta 4,5 pontos porcentuais, de 40,6% para 45.1%, em menos de 15 dias, antes mesmo da alta da Selic
O presente artigo realiza uma reflexão sobre a qualidade técnica e percebida nos serviços, bem como tangencia a relação com os consumidores.
Para um empreendedor/diretor, ter isso muito claro é vital.
Mês não terá os aumentos nas mensalidades escolares, tarifas de transporte público e alimentos in natura, explica economista da FGV.
São os pequenos provedores que levam serviço onde os grandes não levam.
Para quem está em dúvida sobre os índices de retenção de clientes, basta criar uma planilha contendo todos, ano a ano
As condições para alcançar tais objetivos são as melhores possíveis em 2011.